Windy lança camada Radar+ combinando visualização de satélite e radar
-
Com todos os recursos disponíveis o Windy já era espetacular, com essa nova ferramenta ficou fantástico! Um recurso excepcional 👏🏻👏🏻👏🏻
-
-
@David-Polášek
Excelente, bravo, testing -
Eu achei maravilhoso, melhor aplicativo de tempo do universo. Uso diariamente, e está cada vês melhor. Parabéns aos desenvolvedores
-
@Inês-Souza said in Windy lança camada Radar+ combinando visualização de satélite e radar:
Eu achei maravilhoso, melhor aplicativo de tempo do universo. Uso diariamente, e está cada vês melhor. Parabéns aos desenvolvedores
-
@David-Polášek
Trabalho com meteorologia aeronáutica e achei o Radar+ muito útil para se avaliar condições meteorológicas em rota e no momento do pouco e decolagem. O Wind está contribuindo muito com a segurança operacional das operações aéreas. O Windy está para os pilotos como o Waze está para os motoristas: ajudando a escolher a rota mais segura! Esse App é um espetáculo e eu simplesmente amo ♥️ -
Muito legal. Parabéns Windy!
-
Não saio de casa sem dar uma olhada no Windy, parabéns pela evolução e excelente prestação de serviço!
-
Parabéns pela evolução! Aplicativo extremamente útil principalmente agora com estas mudanças atípicas de clima! Continuem assim!👍🏼🙏🏼
-
@David-Polášek
Olá! Sou piloto de dirigível cujo voo é muito dependente das condições meteorológicas, principalmente muito influenciado pela intensidade do vento. Uso diariamente o Windy para planejar meus voos e me sinto seguro em apoiar minhas decisões em um software tão completo. Entretanto, parece que o Windy além de antecipar as condições meteorológicas também está antecipando pensamentos: alguns meses atrás comentei com companheiros de trabalho como seria interessante ter a junção das imagens radar e satélite coordenadas na mesma imagem. Foi justamente isso que aconteceu neste novo recurso. Parabéns a toda a equipe que está também prevendo a necessidade dos clientes. -
italicised text amei essa nova versão. Cada vez deixando o aplicativo mais interessante. Continuem inovando.. pois é muito importante pra ambos os lados 😘
-
Esse aplicativo é maravilhoso, já faz parte do meu cotidiano. Com ele conseguimos planejar nossa semana de acordo com as previsões.
-
Mais um excelente recurso para melhorar a melhor aplicação de meteorologia
-
Ótima notícia, esperávamos por isso há algum tempo.
-
O que era ótimo ficou ótimo plus. Perfeito para todos os usuários. Parabéns.