Cobrança
-
Olá
Recebi uma cobrança de mais de 100 reais, sendo que nao renovei nada, não uso o apoio e eu já tinha pedido cancelamento lá trás. Como faz para extornar e ter meu dinheiro de volta? Ou só através de meios jurídicos?
-
@João-Lázaro-Pires Hi, I would like to help you, but I need further info about the purchase. Do you have any info about the payment, or invoice for example?
-
@Suty olá
Caiu na minha fatura do cartão de crédito. Não recebi email nem nada.
Me ajuda. Isso não pode. Gosto e divulgo o Windy, mas dessa forma não
-
@João-Lázaro-Pires I would like to help you but I cannot find any related purchase or subscription to your email and your account in Windy has never been a Premium one. Have you ever used Windy.com?
-
@Suty já sim. Acredito que assinei um ano. Mas está aparecendo na fatura e pelo segundo ano consecutivo. Tenta procurar no email pir*****ves@hotmail.com ou mobise****torga@gmail.com
-
@João-Lázaro-Pires I found your Premium account under pir*****ves@hotmail.com. The account was deleted, so I restored it for you. Please check and let me know if you need any other help with this account.
-
@Suty Muito obrigado! Não terei mas cobrança em meu cartão né ? Abraço
-
@João-Lázaro-Pires Hi, you have prepaid your Premium subscription for a year now until December 2025. So it is okay now.