Mapa meteorológico não funciona!
-
Tem uma área do radar meteorológico que não carrega faz um tempo. Tenho a versão paga e pra mim é muito frustante, pois preciso justamente da área que não carrega
-
@Airton-de-Oliveira-Junior
If you don't say what area you're talking about, what answer can Windy give you? -
Parte do Sudeste e Nordeste Brasileiro o radar meteorológico não carrega faz um tempo. Tenho a versão paga e pra mim é muito frustante, pois preciso justamente visualizar justamente esta área. O windy vai me devolver o valor da assinatura ou vai resolver o problema ?
-
Are there weather radar installations in these areas ? If there is no radar available, Windy can’t show radar data. -
@idefix37
Você está aqui pra resolver o problema ou inventar desculpas? Quando fiz a assinatura há quase 2 anos, existia sim a opção radar meteorológico na região mencionada. Terei que acionar a justiça brasileira pra resolver ? -
Como disse, a opção radar meteorológico parou de funcionar na região que mencionei e o windy continua a cobrar minha mensalidade. Isto é roubo !!! Quero que o Windy devolva meu dinheiro desde quando o problema começou ou resolva logo esse bug -
Não está funcionando o radar meteorológico no várias partes do Brasil
-
In which area did weather radar exist 2 years ago?
-
@Airton-de-Oliveira-Junior O radar meteorológico parou de funcionar tbm no estado do Rio de Janeiro . Quero reembolso por danos morais.
-
@idefix37 responda minha pergunta! O Windy vai resolver o problema do radar meteorológico na região que disse ( Norte do estado de Minas Gerais) ?
-
I can’t reply. I’m not in the Windy organisation.
You should read this thread -
@Airton-de-Oliveira-Junior Amigão, o windy utiliza dados publicos, o que ele te vende é a plataforma, acontece que o problema é da aeronatica que não ta disponibilizando os dados!
existe uma cadeia de transferencia de dados desde o radar até chega no windy, sei que é frustante, mas precisamos buscar outras fontes quando temos um problema em uma das partes dessa cadeia de transferencia.
tanto eu como o idefix não fazemos parte do windy quanto organização, estamos numa comunidade!
desde ja, um abraço
-
@Matheus-Leite said in Mapa meteorológico não funciona!:
@Airton-de-Oliveira-Junior Amigão, o windy utiliza dados publicos, o que ele te vende é a plataforma, acontece que o problema é da aeronatica que não ta disponibilizando os dados!
existe uma cadeia de transferencia de dados desde o radar até chega no windy, sei que é frustante, mas precisamos buscar outras fontes quando temos um problema em uma das partes dessa cadeia de transferencis.
tanto eu como o idefix não fazemos parte do windy quanto organização, estamos numa comunidade!
desde ja, um abraço
falei aqui, que se voce utiliza o windy e não ta aparecendo, é pq eles fazem resquest API do site da REDEMET ( que pertence a aeronatica)
https://www.redemet.aer.mil.br/
de uma olhada aqui, se pegar la, pega no windy
edit: se vc quiser muito o rdar novamente, envie uma reclamação para REDEMET utilizando canal oficial do governo federal para resolução de problemas! https://falabr.cgu.gov.br/web/home